Homem está desaparecido há dois dias após alagamento em Guarulhos

Corpo de Bombeiros registra 28 ocorrências relacionadas às chuvas na Grande São Paulo nesta quinta-feira; seis foram no fim da tarde

Caio Nascimento, O Estado de S.Paulo

06 de fevereiro de 2020 | 21h56

SÃO PAULO - Um homem de cerca de 50 anos foi levado pela correnteza de uma enchente na tarde da quarta-feira, 5, no Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Ao Estado, o Corpo de Bombeiros informou que até o momento ele ainda não foi encontrado e as autoridades continuam trabalhando nas buscas.  

Até as 18h40 desta quinta-feira, 6, a corporação registrou, na região metropolitana de São Paulo, 14 enchentes, cinco desabamentos e nove quedas de árvores por causa das chuvas ao longo do dia. Seis ocorrências foram no fim da tarde.

Na quarta-feira, uma árvore de grande porte caiu sobre a fiação dos trólebus, no centro de São Paulo. Três equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no incidente e não houve feridos.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo, não há riscos de alagamentos na capital paulista na noite desta quinta-feira. O estado de alerta para enchentes na cidade terminou às 17h50.

Na sexta-feira, 7, a previsão do tempo em São Paulo indica uma temperatura de 27ºC e tempestades isoladas com trovoadas. As chances de chuva são de 60%, com umidade de 74% e ventos de 14 km/h. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.