Jussara Araújo de Souza/Arquivo Pessoal
Jussara Araújo de Souza/Arquivo Pessoal

Homem empurra mulher nos trilhos do Metrô em São Paulo; veja vídeo

Vítima foi socorrida em hospital no Jabaquara, mas sobreviveu; suspeito teria problemas mentais

Paulo Beraldo, O Estado de S.Paulo

10 Janeiro 2018 | 05h49
Atualizado 10 Janeiro 2018 | 18h10

SÃO PAULO - Um homem empurrou uma mulher nos trilhos da Estação Conceição, da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo, na zona sul da capital, na tarde de terça-feira, 9. A mulher foi empurrada segundos antes do trem chegar à estação. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara. Ela não corre risco de vida. 

+ Após ser empurrada, mulher está ‘criando coragem’ para voltar ao Metrô

Após empurrar Jussara Araújo Souza, de 23 anos, o homem identificado como Sebastião José da Silva, de 55 anos, saiu andando até ser detido por seguranças do Metrô. Silva está preso na delegacia do Bom Retiro e vai responder por tentativa de homicídio. Ele deve passar por audiência de custódia até as 16 horas desta quarta-feira.

+ Metrô tem descarrilamento, 3 estações fechadas e cachorro em cima de trem

O caso foi registrado na Delegacia Polícia Metropolitano, localizada na Estação Palmeiras-Barra Funda, na zona oeste da capital. A assessoria do Metrô afirmou que o homem tem problemas mentais e teria empurrado a primeira pessoa que viu. A estação teve velocidade reduzida entre 14h43 e 15h11. 

+ Ex-presidente da CPTM e outros 14 são alvo de denúncia contra o cartel de trens

Veja o vídeo abaixo, publicado na página do Facebook Diário da CPTM

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.