Homem é procurado após abandonar filhos dentro de carro em movimento em SP

Uma das crianças acionou o freio de mão do veículo e evitou colisão com poste

31 de maio de 2012 | 13h04

São Paulo, 31 - Um servente de 23 anos é procurado pela Polícia Civil, após abandonar um carro em movimento, com seus dois filhos dentro, enquanto fugia da polícia na manhã da última quarta-feira, 30, em Mogi das Cruzes, São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), agentes da Polícia Militar realizavam uma ronda de rotina na estrada Mogi-Bertioga, no Jardim Primavera, quando suspeitaram do homem identificado como R.C.O.O.

Segundo os PMs, o homem, conhecido como Gordinho, conduzia um Volkswagen Gol e levava consigo os filhos de 4 e 6 anos. Quando os agentes tentaram abordar o homem, ele iniciou uma fuga até abandonar o carro, que ainda estava em movimento, em um terreno com declive.

A SSP informa que uma das crianças acionou o freio de mão do veículo e evitou a colisão com um poste. Após investigações, a polícia localizou a residência no homem, onde apreenderam um tijolo de cocaína, dentro de um cofre. As crianças foram entregues para parentes e o suspeito já apresentava passagens por homicídio e tráfico de drogas.

A Delegacia de Investigações sobre Fraudes contra Seguros (Divecar), continua na procura pelo homem.

Mais conteúdo sobre:
carrofilhosSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.