Homem é preso por vender cartão fidelidade do McDonald´s em SP

Suspeito cobrava cerca de R$ 3,50 por cada cartão preenchido no centro da capital

Gheisa Lessa, estadão.com.br

03 de maio de 2012 | 16h57

SÃO PAULO - Um homem foi preso em flagrante por volta das 16h desta quinta-feira, 3, vendendo cartões de fidelidade da lanchonete McDonald´s, no centro de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou ter roubado os cartões e o carimbo na unidade. Ele vai responder pelo crime de furto e estelionato.

O suspeito foi abordado na altura do número 500 da Rua Barão de Duprat, próximo à Rua 25 de Março. Segundo a Polícia, o homem portava 35 cartões fidelidade e o carimbo do restaurante. Ele vendia o material para as pessoas que passavam na região. Cada lanche que é retirado com o cartão de fidelidade custa por volta de R$ 3,50, mesmo valor que o homem cobrava por cada cartão carimbado.

Os cartões e o carimbo foram roubados da unidade localizada na Rua 25 de Março. O gerente da loja informou a PM que, diariamente cerca de 30 pessoas retiram lanches com o cartão fidelidade no MC Donald's. O prejuízo causado pelo criminoso ainda não foi contabilizado porque não há como diferenciar os cartões verdadeiros dos vendidos pelo suspeito.

Tudo o que sabemos sobre:
McDonald´s

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.