Homem é preso por matar atual companheiro de ex-namorada

Edson Santos foi detido na noite de sábado, 22, na sua casa, localizada no bairro Campo Limpo, em São Paulo

Maíra Teixeira, da Central de Notícias,

23 de agosto de 2009 | 15h04

O auxiliar administrativo Edson Thiago Moreira Santos, de 25 anos, foi detido em flagrante em sua casa, no Campo Limpo, na noite deste sábado, 22, após ser acusado pela ex-namorada, de ter matado à tiros o mecânico Claudio Roseno de Oliveira Júnior, de 20 anos. O crime ocorreu na casa dela, no Jardim Peri Peri, zona oeste. O motivo, apontado pela ex-namorada, é que Santos não aceitava o fim da relação nem o namoro dela com o mecânico.

 

A namorada da vítima afirmou à polícia ainda que já havia sido ameaçada pelo acusado e que não teria enxergado o rosto do assassino, mas reconhecera a voz do ex.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o assassinato ocorreu por volta das 21h, na Rua Plínio Salgado. Ao chegar ao local do crime, a Polícia Militar já encontrou a vítima sem vida, sentada em uma cadeira e com diversos ferimentos. A ocorrência foi registrada no 34º Distrito Policial, na região do Morumbi.

 

A PM chegou até a casa do suspeito após receber denúncia da ex-namorada, que indicou o endereço residencial do ex-namorado, onde Santos teria confessado o crime à PM. O acusado ainda informou que havia colocado a arma em uma mochila e jogado a 50 metros de sua residência, na região do Campo Limpo. A PM fará perícia na arma, que foi encontrada no lugar indicado, e na residência do suspeito e da ex-namorada.

Tudo o que sabemos sobre:
assassinatoSão Paulo. Campo Limpo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.