Reprodução Google Street View
Reprodução Google Street View

Homem é detido por se masturbar em ônibus na zona sul de SP

Passageiros flagraram o ato obsceno; autor tentou fugir correndo dos policiais

Ana Paula Niederauer, O Estado de S.Paulo

11 Julho 2018 | 15h20

Um homem de 29 anos foi preso nesta terça-feira, 10, após ser flagrado se masturbando em um ônibus na zona sul de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas informaram que o homem estava praticando atos obscenos dentro do veículo por volta das 7h.

De acordo com o Comando de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar, após ele ser flagrado por passageiros do ônibus cometendo o ato obsceno, o autor desceu do coletivo na esquina da Washington Luís com a avenida Interlagos.

+++ Homem é preso após se masturbar na frente de criança na zona norte de SP

Ele tentou fugir, mas foi detido por policiais militares na rua Manguaba, Cidade Ademar, zona sul da capital, e encaminhado à delegacia.

O caso foi registrado como ato obsceno no 43º DP e encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). Após ser ouvido, ele foi liberado.

+++ Relembre: Jovem é vítima de estupro à tarde na Avenida Paulista

Em nota, a SPTrans informou que repudia qualquer tipo de assédio no transporte público e realiza campanhas preventivas sobre esses temas em materiais afixados nos ônibus, terminais e publicados em seus perfis nas redes sociais.

Além disso, a SPTrans afirma que os motoristas e cobradores realizam cursos de reciclagem e capacitação para acolher as vítimas de abuso sexual ainda dentro do ônibus até a chegada da polícia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.