Homem é baleado ao tentar assaltar casa de câmbio em shopping na zona sul

De acordo com a Polícia Militar, o homem tentou roubar a loja Graco Exchange e acabou alvejado por seguranças; bandido foi hospitalizado

Felipe Tau, O Estado de S. Paulo

09 de novembro de 2012 | 10h49

Atualizada às 14h16

SÃO PAULO - Um suspeito foi baleado por volta das 9h10 desta sexta-feira, 9,  ao tentar assaltar uma casa de câmbio localizada dentro do D&D Shopping, centro de compras especializado em decoração e design na pista local da Marginal do Pinheiros, número 12.555, no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista. O incidente ocorreu antes  do horário de abertura do shopping para o público, às 10h.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tentou roubar a loja Graco Exchange e acabou alvejado quatro vezes por seguranças. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido pela PM e encaminhado ao Hospital Municipal Santo Amaro.

O D&D comunicou oficialmente que ouve disparo de arma de fogo no local, mas não soube dizer de quem ele partiu. Em um primeiro momento, foi informado que os disparos partiram do próprio proprietário do estabelecimento, o que não foi confirmado.

Ainda segundo o D&D, o centro comercial abriu normalmente nesta sexta, com exceção da casa de câmbio, fechada depois do incidente.

A diretoria da Graco Exchange afirmou pouco depois que se manifestaria ao tomar conhecimento dos fatos, mas não foi encontrada para comentar o caso, que será registrado no 96 º DP (Monções).

Mais conteúdo sobre:
baleadoD&Dcâmbio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.