Homem de 80 anos fica 4 dias preso em carro

Nas ferragens, ele não conseguiu alcançar celular para pedir socorro; trabalhador rural foi quem ouviu gritos

SANDRO VILLAR , ESPECIAL PARA O ESTADO , PRESIDENTE PRUDENTE, O Estado de S.Paulo

17 Julho 2012 | 03h03

O agricultor Arlindo Orlando Elsner, de 80 anos, foi encontrado ontem depois de passar quatro dias preso às ferragens de sua caminhonete acidentada. Os bombeiros levaram meia hora para resgatar o idoso em uma vala de um milharal em Maracaí, cidade da região de Assis, no interior paulista.

O drama de Elsner começou na tarde de sexta-feira, quando ele dirigia por uma estrada vicinal, passou mal e a caminhonete foi parar na vala. Com dores pelo corpo, chegou a beber a própria urina para se hidratar. "Também rezei muito."

A família pensou em sequestro. Desde a tarde de sexta-feira, o agricultor gritou por socorro. Quis usar o celular, mas com o acidente o telefone foi parar fora do carro. Também não foi possível saber onde estava o veículo com o rastreador.

Socorro. O drama só acabou na manhã de ontem, quando o trabalhador rural José Dalfermabam passava pelo local e ouviu os gritos de socorro do idoso. Depois de ser resgatado, ele foi levado para o Pronto-socorro de Maracaí. Em seguida, foi transferido para um hospital de Assis, onde ficará em observação por causa da desidratação. Apesar das dores, o agricultor passa bem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.