Polícia Militar/ Divulgação
Polícia Militar/ Divulgação

Homem compra caixa de sabão em pó com cocaína em mercado de SP

Segundo a PM, ao menos 82 quilos da droga estavam escondidos dentro de 30 embalagens do produto

Ana Paula Niederauer, O Estado de S.Paulo

16 de julho de 2019 | 12h20

SÃO PAULO - Um homem comprou nesta segunda-feira, 15, uma caixa de sabão em um mercadinho no bairro de Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo, e quando foi lavar a roupa encontrou cocaína no pacote.

De acordo com a Polícia Militar, o homem levou a caixa de sabão para delegacia e os policiais constataram que era pasta base da droga.

Após a denúncia, policiais militares se dirigiram ao mercado, localizado na Rua Serra de Itaqueri, e flagraram homens descarregando de um veículo Hilux mais caixas de sabão em pó com a droga.

Depois de uma perseguição, os criminosos só pararam quando bateram em outro veículo. Quatro pessoas foram detidas, entre elas o dono do estabelecimento.

Segundo a PM, ao menos 82 quilos de cocaína estavam escondidos dentro de 30 caixas de sabão em pó. A ocorrência foi registrada no 62º DP, em Ermelino Matarazzo.

Em nota, a Química Amparo informou que claramente ocorreu a violação de embalagens de produtos para fins ilícitos. "A empresa ressalta que repudia veementemente tal atitude e se coloca à disposição das autoridades caso necessário."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.