Alex Falcão/Futura Press
Alex Falcão/Futura Press

Homem atropela e mata mulher no Aeroporto de Congonhas

Vítima e sua filha foram atingidas por veículo que invadiu a calçada; motorista apresentava sinais de embriaguez e foi detido

Wladimir D'Andrade, da Agência Estado,

08 de dezembro de 2012 | 14h21

SÃO PAULO - Um motorista atropelou e matou, por volta das 5h30 deste sábado, uma mulher de 56 anos na parte externa do setor de desembarque do Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista.

Junto com a vítima estava sua filha, de 27 anos, que também foi atingida pelo veículo, mas sobreviveu e foi levada ao Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, onde permanece internada. Seu quadro de saúde é "estável" e apresenta "evolução", de acordo com a equipe médica que cuida do caso.

Os socorristas do ambulatório do aeroporto prestaram o atendimento médico inicial às vítimas. A mãe, Clarisse Costa - nome informado pela Polícia Civil -, no entanto, chegou sem vida ao hospital. Oficiais da Delegacia da Polícia Civil do Aeroporto de Congonhas informaram que o motorista, que não teve seu nome divulgado até o momento, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante por homicídio.

Tudo o que sabemos sobre:
atropelamentoCongonhasSPmulhermata

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.