Reprodução
Reprodução

Homem ateia fogo em carro onde ex estava com namorado em Piracicaba

Vítimas tiveram mais de 50% do corpo queimado - jovem de 23 anos está internada em unidade de terapia intensiva; agressor é procurado pela polícia

José Maria Tomazela, O Estado de S.Paulo

29 Agosto 2016 | 15h14

SOROCABA - Um rapaz de 22 anos e uma jovem de 23 ficaram gravemente feridos depois que o ex-namorado dela ateou fogo no carro em que eles estavam, na madrugada desta segunda-feira, 29, em Piracicaba, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo com o casal estava estacionado em uma rua do bairro Santa Isabel, quando o homem de 57 anos se aproximou com um galão de álcool. Ele espalhou o combustível, ateou fogo e fugiu. A jovem reconheceu o ex-namorado.

Chamados por moradores, os policiais militares encontraram o carro em chamas e os dois jovens com muitas queimaduras. O rapaz foi levado para a Santa Casa da cidade. A garota recebeu atendimento no Hospital dos Fornecedores de Cana e, em razão da gravidade das queimaduras, foi internada na unidade de terapia intensiva (UTI).

À tarde, o estado dela ainda era grave. Os dois tiveram mais de 50% do corpo queimado. O autor do ataque, identificado como morador de Santa Bárbara d'Oeste, cidade da região, estava sendo procurado.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Polícia Militar UTI

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.