Homem alcoolizado atropela e mata 2 crianças no interior

Um motorista sem habilitação perdeu o controle do veículo e atropelou três crianças em estrada rural de Porto Feliz, região de Sorocaba, na noite de sábado. Um menino de 8 e outro de 9 anos morreram. O terceiro garoto foi levado ferido para a Santa Casa da cidade e permanecia internado ontem. O causador do acidente, que não teve o nome divulgado, não prestou socorro.

O Estado de S.Paulo

05 Março 2012 | 03h03

Testemunhas disseram que ele estava em alta velocidade. O teste do bafômetro confirmou que o condutor tinha bebido, mas o índice de álcool estava dentro da margem de tolerância.

De acordo com a Polícia Civil, os três meninos caminhavam pela margem da estrada por volta das 19h30 quando o carro perdeu o controle em uma curva e os atingiu. Quatro pessoas estavam no veículo, mas o motorista não parou para prestar ajuda.

Moradores chamaram o resgate. Policiais militares encontraram dois ocupantes do carro escondidos em uma chácara. Eles levaram os policiais à chácara do acusado pelo acidente, um homem de 31 anos. Na Delegacia, foi constatado que ele não tinha habilitação. O motorista foi liberado após pagar fiança e responderá a processo por duplo homicídio culposo (não intencional), além de lesões corporais e direção perigosa. / J.M.T.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.