Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros

Helicóptero que levava noiva para festa de casamento cai e deixa três feridos em Vinhedo

Pouco antes de pousar, a aeronave rodopiou e caiu, mas os quatro ocupantes escaparam antes que ela se incendiasse; o piloto, um fotógrafo e uma criança tiveram escoriações leves

O Estado de S.Paulo

05 Maio 2018 | 19h54

SÃO PAULO - Um helicóptero caiu em Vinhedo, no interior paulista, enquanto levava uma noiva para sua festa de casamento, no fim da tarde deste sábado, 5.  De acordo com a Polícia Militar, a aeronave que levava quatro pessoas rodopiou no ar e caiu pouco antes de pousar na área externa de uma casa de eventos, onde os convidados a aguardavam. Segundo a Polícia Militar, só um dos ocupantes da aeronave teve escoriações. O resgate foi registrado às 17h36.

+++ Queda de helicóptero mata noiva que seguia para casamento e mais 3

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o helicóptero se incendiou após a queda, mas todos os quatro ocupantes conseguiram escapar. A noiva, cujo nome não foi divulgado, não teve ferimentos. O piloto do helicóptero, assim como um fotógrafo e uma criança que estavam na aeronave, tiveram ferimentos leves e foram socorridos pela ambulância da prefeitura local.

+++ Morre a terceira vítima da queda do Globocop no Recife

Veja o vídeo do momento da queda do helicóptero:

Há quase um ano e meio, no dia 4 de dezembro de 2016, quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero que também levava uma noiva ao casamento, em São Lourenço da Serra, cidade do sudoeste da região metropolitana de São Paulo. As vítimas foram a noiva Rosemere Nascimento Silva, de 32 anos, o irmão dela, uma fotógrafa grávida e o piloto da aeronave.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.