Helicóptero cai em Lençóis Paulista, interior de SP

Quatro pessoas ficaram feridas com queda de veículo em lago, duas estão em estado grave

Chico Siqueira,

01 de maio de 2012 | 16h40

ARAÇATUBA - Quatro pessoas ficaram feridas e duas em estado grave na queda de um helicóptero em um lago do recinto de exposições da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (Facilpa), no interior de São Paulo.

O aparelho fazia voo panorâmico com três visitantes da feira, por volta das 14 horas, quando houve um princípio de incêndio, e perdeu altitude. O aparelho ainda bateu num fio de alta tensão, antes de cair no lago. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não se sabe as causas do acidente, que serão apuradas pela perícia da Agência Nacional de Aviação Comercial (Anac).

O piloto e os feridos foram levados para atendimento no Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora da Piedade, de Lençóis Paulista. De acordo com o hospital, dois dos feridos - o piloto e um passageiro - foram transferidos para o Hospital de Base, de Bauru, por causa dos graves ferimentos. Os outros dois passageiros, segundo o hospital, não correm risco de vida. Os nomes das vítimas devem ser divulgados até o final da tarde.

Tudo o que sabemos sobre:
helicópteroacidente

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.