Hebe em Haia

Só se fala do Tribunal de Haia no mundo das celebridades! Depois do que aconteceu com Naomi Campbell, francamente, toda mulher que um dia ganhou diamante de alguém que conheceu num jantar já deve estar esperando sua vez de ser chamada para depor. São todas suspeitas até que se esclareça a origem das respectivas pedras preciosas recebidas de admiradores ao longo da vida. Sabe Deus se vieram de Serra Leoa, né não?

Tutty Vasques, tutty.vasques@estadao.com.br, O Estado de S.Paulo

10 de agosto de 2010 | 00h00

No caso da top model britânica presenteada pelo ex-presidente da Libéria Charles Taylor, ao apagar das luzes de um convescote beneficente na casa de Nelson Mandela, está rolando a maior fofocada na corte internacional. Na sessão de ontem, a atriz Mia Farrow - testemunha daquela noite em 97 na Cidade do Cabo - descreveu como um "diamante enorme" o que Naomi reconheceu na véspera como "duas ou três pedrinhas sujas".

O mais provável, entretanto, é que nenhuma das duas saiba muito bem o que está dizendo. Falta nesse Tribunal Especial de Haia uma celebridade que entenda pra valer de joias, diamantes, brilhantes, rubis, esmeraldas... A Hebe Camargo, por exemplo, mataria essa charada num piscar de olhos. Capaz de ser a próxima a depor.

Campeão de audiência

Plínio de Arruda Sampaio confirmou participação no debate de presidenciáveis da TV Globo. O convite partiu da emissora, que teria planos de, a se confirmar a verve cômica do candidato do PSOL, aproveitá-lo no elenco de Malhação.

Só o que faltava!

Mães paulistanas agregaram recomendação nova aos filhos em dia de shopping para a garotada: "Fiquem longe das joalherias!"

Perna de pau

Depois de dirigir o Atlético Mineiro ladeira abaixo de cadeira de rodas no Brasileirão, Vanderlei Luxemburgo só não caiu no último fim de semana por causa das muletas que o escoravam à beira do gramado do Engenhão, após derrota de 3 a 0 para o Botafogo.

Acredite se quiser!

Depois de retornar ao Parlamento cubano, Fidel Castro está voltando a andar de bicicleta! Promete fazer seu primeiro passeio público na próxima sexta-feira, 13, quando completa 84 anos. Talvez leve a namorada na garupa!

Clouseau das Alterosas

A se lamentar no fim do inquérito policial do caso Bruno, só mesmo o súbito desaparecimento na mídia do delegado Edson Moreira. O chefe do Departamento de Investigações de Minas Gerais revelou-se no decorrer das averiguações uma espécie de inspetor Clouseau do Peter Sellers nas Alterosas.

Terapia alternativa

Afastado do time do Fluminense para cuidar de uma lesão, o atacante Fred foi fotografado nas noites cariocas abraçadinho às gêmeas do nado sincronizado. Tem coisa melhor para estiramento na panturrilha?!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.