Guianesa que serviria de 'mula' é presa Motorista alcoolizado atropela e mata casal Motoqueiro percebe sequestro, mata 2 bandidos e desaparece na zona sul de SP Incêndio deixa 120 carros destruídos Homem preso ao tentar roubar caixa eletrônico

A guianesa Everette Michele Scipio, de 43 anos, foi presa, no início da noite de sexta-feira, por investigadores da Delegacia de Francisco Morato, na Grande São Paulo, acusada de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela recebeu de uma brasileira e de um nigeriano cinco pequenos pacotes contendo cocaína, totalizando 1,5 kg. Ela ganharia US$ 5 mil para levar a droga para Johannesburgo, na África do Sul.

O Estado de S.Paulo

22 Julho 2012 | 03h09

Um motorista alcoolizado atropelou e matou um casal que estava na calçada, na manhã de ontem em Guarulhos, na Grande São Paulo. O casal foi atingido depois que o veículo bateu em um poste. Ambos morreram no local. O acidente aconteceu às 6h e o motorista que dirigia o carro admitiu ter bebido. Além dele, uma mulher que estava no veículo teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Geral de Guarulhos. O motorista teve apenas escoriações no rosto e será indiciado por homicídio culposo, sem intenção.

Dois assaltantes morreram e outro foi detido, às 20h45 de sexta-feira, quando rendiam uma motorista que estava em um Honda CRV branco, na esquina da Avenida Washington Luís com a Avenida Nossa Senhora do Sabará, na região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

Os três assaltantes, um deles armado, abordaram a mulher e a colocaram no banco de trás do carro, junto com um bebê de 1 mês. Neste momento, um desconhecido que testemunhava a ação atirou contra eles. O homem dirigia uma moto escura e usava jaqueta preta e capacete vermelho.

Os tiros acertaram um dos bandidos na cabeça e outro nas costas. Ambos morreram no local. O terceiro integrante da ação, identificado como Carlos Henrique Cardoso, de 21 anos, fugiu a pé, mas acabou detido logo depois. Um dos disparos atingiu o para-brisa do Honda, mas nem a motorista nem o bebê ficaram feridos. O homem que efetuou os disparos fugiu.

Um incêndio atingiu um pátio de veículos em Guaianases, na zona leste de São Paulo, na manhã de ontem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 120 carros foram queimados, mas o incêndio não deixou vítimas. O estacionamento abrigava 130 veículos e os bombeiros demoraram cerca de 2h para controlar as chamas. Oito viaturas foram enviadas para o local. As causas do incêndio ainda eram desconhecidas.

Um homem foi detido, por volta das 2h40 de ontem, durante uma tentativa de furto a um caixa eletrônico no interior da loja do Safra Supermercados, em Cabreúva, região de Jundiaí, interior paulista. De acordo com a polícia, um grupo de criminosos tentava invadir o local, mas eles chamaram a atenção do vigia, que correu para a rua e conseguiu encontrar uma viatura, alertando os policiais. A caminho da loja, um suposto integrante do grupo foi detido. Os demais, segundo a PM, teriam escapado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.