Guianesa que serviria de 'mula' é presa Motorista alcoolizado atropela e mata casal Brasileiro de 34 anos morre durante salto de base jump no norte da Noruega Incêndio deixa 120 carros destruídos Homem preso ao tentar roubar caixa eletrônico

A guianesa Everette Michele Scipio, de 43 anos, foi presa, no início da noite de sexta-feira, por investigadores da Delegacia de Francisco Morato, na Grande São Paulo, acusada de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela recebeu de uma brasileira e de um nigeriano cinco pequenos pacotes contendo cocaína, totalizando 1,5 kg. Ela ganharia US$ 5 mil para levar a droga para Johannesburgo, na África do Sul.

O Estado de S.Paulo

22 Julho 2012 | 03h03

Um motorista alcoolizado atropelou e matou um casal que estava na calçada, na manhã de ontem em Guarulhos, na Grande São Paulo. O casal foi atingido depois que o veículo bateu em um poste. Ambos morreram no local. O acidente aconteceu às 6h e o motorista que dirigia o carro admitiu ter bebido. Além dele, uma mulher que estava no veículo teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Geral de Guarulhos. O motorista teve apenas escoriações no rosto e será indiciado por homicídio culposo, sem intenção.

O brasileiro André Sementile, de 34 anos, morreu na quarta-feira, na Noruega, durante um salto de base jump. A família, que vive em Santa Catarina, deve receber as cinzas do rapaz, cremado naquele país, nos próximos dias.

"Um amigo do Rio que estava com ele está cuidando dos trâmites. As cinzas devem chegar em uma semana", afirmou José Sementile, pai do rapaz, em entrevista à RBS. Segundo ele, André bateu em uma pedra cerca de 4 segundos depois de saltar de um penhasco na cidade de Rauma, no norte norueguês. André estava de férias e retornaria ao Brasil no dia 24.

André nasceu em Bauru, no interior paulista, e morava em Balneário Camboriú, no litoral catarinense. Familiares do rapaz disseram que ele era muito cuidadoso durante a prática do esporte e chegou a estabelecer recordes no País. Ele começou no paraquedismo em 1996. Em 2005, ele e mais 20 atletas bateram um recorde mundial saltando de uma ponte.

Um incêndio atingiu um pátio de veículos em Guaianases, na zona leste de São Paulo, na manhã de ontem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 120 carros foram queimados, mas o incêndio não deixou vítimas. O estacionamento abrigava 130 veículos e os bombeiros demoraram cerca de 2h para controlar as chamas. Oito viaturas foram enviadas para o local. As causas do incêndio ainda eram desconhecidas.

Um homem foi detido, por volta das 2h40 de ontem, durante uma tentativa de furto a um caixa eletrônico no interior da loja do Safra Supermercados, em Cabreúva, região de Jundiaí, interior paulista. De acordo com a polícia, um grupo de criminosos tentava invadir o local, mas eles chamaram a atenção do vigia, que correu para a rua e conseguiu encontrar uma viatura, alertando os policiais. A caminho da loja, um suposto integrante do grupo foi detido. Os demais, segundo a PM, teriam escapado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.