Guarulhos retira das ruas 40 caminhões de gelo

Segundo a prefeitura, foram registradas 59 ocorrências, mas nenhuma com vítimas; entre elas estão destelhamento de casas, alagamentos e queda de árvores

PUBLICIDADE

Por Solange Spigliatti
Atualização:

SÃO PAULO - Equipes da prefeitura de Guarulhos, na Grande São Paulo, retiraram nesta quarta-feira, 22, das ruas da cidade mais de 40 caminhões de gelo que caíram na tarde de ontem durante a chuva de granizo. O material foi transportado e depositado às margens do Rio Cabuçu, na Vila Galvão.

 

Veja também:

PUBLICIDADE

Segundo balanço da prefeitura, foram registradas 59 ocorrências no município, mas nenhuma envolvendo vítimas. Entre as ocorrências estão destelhamento de casas, alagamentos em algumas vias, queda de árvores e transbordamento de córregos.

 

Doze equipes compostas por mais de uma dezena de funcionários cada uma se revezaram na limpeza e lavagem de ruas nos bairros de Torres de Tibagy, Parque Santo Antonio e Jardim Tranquilidade. Durante o dia de hoje, foram retiradas toneladas de granizo em 14 locais atingidos. Os principais bairros afetados foram Vila Rosália, Jardim Tranquilidade, Gopoúva, Vale dos Machados, Picanço, Recreio São Jorge, Vila Augusta, Jardim Flor da Montanha, Santa Mena, Vila Endres, Parque Continental, Jardim Paulista, Vila Rio e Jardim Santa Maria.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.