Ayrton Vignola/AE
Ayrton Vignola/AE

Guarulhos retira das ruas 40 caminhões de gelo

Segundo a prefeitura, foram registradas 59 ocorrências, mas nenhuma com vítimas; entre elas estão destelhamento de casas, alagamentos e queda de árvores

Solange Spigliatti, estadão.com.br

22 de setembro de 2010 | 15h46

SÃO PAULO - Equipes da prefeitura de Guarulhos, na Grande São Paulo, retiraram nesta quarta-feira, 22, das ruas da cidade mais de 40 caminhões de gelo que caíram na tarde de ontem durante a chuva de granizo. O material foi transportado e depositado às margens do Rio Cabuçu, na Vila Galvão.

 

Veja também:

mais imagens Galeria de fotos da limpeza da cidade

Segundo balanço da prefeitura, foram registradas 59 ocorrências no município, mas nenhuma envolvendo vítimas. Entre as ocorrências estão destelhamento de casas, alagamentos em algumas vias, queda de árvores e transbordamento de córregos.

 

Doze equipes compostas por mais de uma dezena de funcionários cada uma se revezaram na limpeza e lavagem de ruas nos bairros de Torres de Tibagy, Parque Santo Antonio e Jardim Tranquilidade. Durante o dia de hoje, foram retiradas toneladas de granizo em 14 locais atingidos.

Os principais bairros afetados foram Vila Rosália, Jardim Tranquilidade, Gopoúva, Vale dos Machados, Picanço, Recreio São Jorge, Vila Augusta, Jardim Flor da Montanha, Santa Mena, Vila Endres, Parque Continental, Jardim Paulista, Vila Rio e Jardim Santa Maria.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.