Grupo socorrido na Serra do Mar é internado em Hospital de Mogi das Cruzes

Vítimas não tinham ferimentos visíveis, estavam apenas debilitados por ficarem dois dias perdidos na mata

Carolina Spillari, do estadão.com.br,

05 de julho de 2011 | 23h38

SÃO PAULO - O grupo de sete pessoas socorrido na Serra do Mar foi levado ao Hospital de Pronto Socorro Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, na noite desta terça-feira, 5. O hospital não soube precisar quantas pessoas poderiam ter tido alta.

 

De acordo com o capitão Adriani José de Souza, do Grupamento Aéreo de Praia Grande, as vítimas não tinham ferimentos visíveis e estavam aparentemente bem. Segundo o capitão Adriani, os resgatados estavam apenas debilitados por ficarem dois dias perdidos na mata.

 

Desde o último sábado, 2, o grupo de sete pessoas estava perdido na Serra do Mar, em São Paulo. Elas foram encontradas na tarde desta terça-feira, 5. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles estavam na altura do km 94 da Estrada Casa Grande, no município de Biritiba Mirim, 4 quilômetros mata adentro.

 

O helicóptero Águia-3 do Grupamento Aéreo de Praia Grande socorreu três mulheres por volta das 15h. Entre as vítimas, estava uma mulher com mais de 60 anos. Segundo a Polícia Militar, as sete pessoas foram resgatadas ilesas.

 

As condições climáticas interromperam o resgate, contou a Secretaria de Segurança Pública. Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) foram até o local para resgatar por terra os quatro homens.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.