Grupo socorrido na Serra do Mar é internado em Hospital de Mogi das Cruzes

Vítimas não tinham ferimentos visíveis, estavam apenas debilitados por ficarem dois dias perdidos na mata

Carolina Spillari, do estadão.com.br,

05 Julho 2011 | 23h38

SÃO PAULO - O grupo de sete pessoas socorrido na Serra do Mar foi levado ao Hospital de Pronto Socorro Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, na noite desta terça-feira, 5. O hospital não soube precisar quantas pessoas poderiam ter tido alta.

 

De acordo com o capitão Adriani José de Souza, do Grupamento Aéreo de Praia Grande, as vítimas não tinham ferimentos visíveis e estavam aparentemente bem. Segundo o capitão Adriani, os resgatados estavam apenas debilitados por ficarem dois dias perdidos na mata.

 

Desde o último sábado, 2, o grupo de sete pessoas estava perdido na Serra do Mar, em São Paulo. Elas foram encontradas na tarde desta terça-feira, 5. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles estavam na altura do km 94 da Estrada Casa Grande, no município de Biritiba Mirim, 4 quilômetros mata adentro.

 

O helicóptero Águia-3 do Grupamento Aéreo de Praia Grande socorreu três mulheres por volta das 15h. Entre as vítimas, estava uma mulher com mais de 60 anos. Segundo a Polícia Militar, as sete pessoas foram resgatadas ilesas.

 

As condições climáticas interromperam o resgate, contou a Secretaria de Segurança Pública. Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) foram até o local para resgatar por terra os quatro homens.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.