PUBLICIDADE

Grupo sequestra motorista e assalta a casa do pai da vítima no Morumbi

Eram pelo menos oito homens, que ainda renderam um vigia de rua antes de invadir o imóvel

Por Ricardo Valota
Atualização:

São Paulo, 10 - Uma quadrilha formada por pelo menos oito criminosos invadiu e assaltou uma casa na noite desta segunda-feira, 9, no Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo. O dono da residência é pai de um homem que foi rendido pelos bandidos minutos antes em frente ao Hospital São Luiz, na Avenida Oscar Americano, na mesma região.

A vítima estava de carro, um Hyundai IX35, e estacionava o veículo em frente ao hospital. Quatro criminosos entraram no carro e restante da quadrilha permaneceu em outro veículo. O motorista foi obrigado a levar o grupo até a casa do próprio pai. Antes de invadir o imóvel, o grupo ainda rendeu um vigia da rua.
Os criminosos levaram joias, dinheiros, roupas, bebidas e outros objetos, e fugiram nos dois veículos, mas abandonaram o Hyundai na Rua Judite Passald Esteves, na Vila Sônia, bairro vizinho.  Até as 5 horas desta terça-feira, 10, as vítimas ainda não haviam registrado boletim de ocorrência no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi. Todos os bandidos continuam foragidos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.