Grupo sequestra micro-ônibus em tentativa de furto a caixa eletrônico em Guarulhos

Segundo a PM, seis homens armados atravessaram o veículo na via, entraram em uma loja e quando o alarme disparou fugiram

Pedro da Rocha, do estadão.com.br,

21 de setembro de 2011 | 05h18

SÃO PAULO - Bandidos sequestraram um micro-ônibus, segundo a Polícia Militar (PM), para usar como proteção enquanto tentavam explodiam um caixa eletrônico dentro de uma loja de perfumes, no número 29 da Rua Ivanete Menezes Lyra, no bairro Jardim Fortaleza, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Eles praticaram a ação por volta das 2h43 desta quarta-feira, 21, e fugiram sem levar nada.

 

De acordo com a PM, seis homens armados e encapuzados, um deles com armamento longo, pararam o micro-ônibus na Avenida Papa João Paulo e obrigaram o motorista a seguir até a loja. Quando chegaram ao local atravessaram o veículo na rua.

 

Ao entrarem no estabelecimento, o alarme disparou, e os criminosos fugiram, em seis motos, com uma mochila cada, sem danificar o caixa. Duas bananas de dinamite foram deixadas na loja e o Grupo de Ações Táticas Especiais, da PM, acionado para retirar o material. O caso será registrado no 7º Distrito Policial (DP).

 

Notícia atualizada às 6h40

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.