Grupo rouba carga em transportadora na zona norte de São Paulo

Criminosos estavam armados com fuzis e estão foragidos; houve perseguição e tiroteio na Casa Verde, mas ninguém ficou ferido

Juliana Diógenes, O Estado de S. Paulo

18 Maio 2015 | 08h24

SÃO PAULO - Seis homens armados com fuzis roubaram uma carga de eletrodomésticos e eletrônicos de uma transportadora na noite deste domingo, 17, na Casa Verde, zona norte de São Paulo. Por volta das 20h, os criminosos renderam dois vigilantes da Direct Express Logística Integrada e permaneceram por cerca de uma hora no local.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos fugiram em três veículos e em um caminhão roubado da empresa de encomendas. Houve perseguição policial e tiroteio.

Um dos tiros atingiu o vidro da viatura, mas ninguém ficou ferido. A ação teve o apoio de um helicóptero Águia da PM. A quadrilha escapou e até a manhã desta segunda-feira, 18, a polícia ainda não havia localizado os envolvidos.

O caso foi registrado no 13º Distrito Policial (Casa Verde) e será investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Procurada, a empresa ainda não informou a quantia e o número de produtos roubados.

Mais conteúdo sobre:
ViolênciaSão PauloCasa Verde

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.