
23 de abril de 2012 | 12h46
São Paulo, 23 - Um grupo de homens armados invadiu um prédio residencial no centro de São Paulo durante a madrugada desta segunda-feira, 23. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), cerca de 20 pessoas, entre elas 11 estudantes estrangeiros, foram feitos de reféns durante o assalto.
Por volta das 0h30 desta segunda, o grupo invadiu o prédio, localizado na Avenida 9 de Julho, no Jardim Bela Vista, informou a polícia. Segundo uma das vítimas, uma analista de 30 anos, três homens - dois deles armados - entraram em seu apartamento e roubaram seus pertences. Segundo informações que a mulher forneceu à polícia, após o roubo, os homens a levaram para um outro apartamento onde haviam mais reféns.
Os assaltantes, de acordo com a Secretaria, estavam se comunicando por telefones celulares com outros membros do grupo que estavam nos demais andares do prédio. Todos fugiram levando câmeras fotográficas, telefones celulares, computadores, laptops, dinheiro, cartões bancários e documentos.
Segundo a Secretaria da Saúde, os estudantes estrangeiros que foram feitos de reféns têm entre 20 e 25 anos de idade.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.