Google Street View/Reprodução
Google Street View/Reprodução

Grupo explode caixa eletrônico em loja na Vila Andrade

Policial ficou ferido após troca de tiros com suspeitos na Avenida Giovanni Gronchi; ônibus é incendiado durante ato no Tremembé

Luciana Amaral, O Estado de S.Paulo

28 de abril de 2016 | 10h24

SÃO PAULO - Um grupo explodiu um caixa eletrônico de uma loja na Vila Andrade, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira, 28. Segundo a Polícia Militar, um policial ficou ferido de raspão após uma troca de tiros entre os suspeitos e a corporação.

O crime aconteceu às 4h48 na altura do número 5.000 da Avenida Giovanni Gronchi. A PM não informou se alguém foi preso e se alguma quantia chegou a ser levada do local. O 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi) está responsável pela ocorrência.

Ônibus incendiado no Tremembé. Na noite desta quarta-feira, 27, um ônibus foi incendiado durante manifestação no Tremembé, zona norte. O caso aconteceu às 20h30 na altura do número 452 da Rua Ushikichi Kamiya.

O veículo ficou atravessado na pista e as chamas chegaram a atingir a fachada de uma loja próxima. A Polícia Militar não informou o motivo do protesto nem se alguém foi preso. O 73º DP (Jaçanã) investiga o caso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.