Grupo de menores é detido ao invadir casa e fazer 4 reféns no Butantã

Moradora foi rendida quando chegava em casa; grupo se desfez de arma com a chegada da PM

PUBLICIDADE

Por Ricardo Valota
Atualização:

SÃO PAULO - Seis adolescentes, com idades entre 13 e 16 anos, foram detidos, no início da noite de quarta-feira, 11, após invadirem uma das residências da Rua General Brasílio Taborda, no Jardim Bonfiglioli, região do Butantã, zona oeste da capital paulista.

 

PUBLICIDADE

Armados com um revólver calibre 38, os assaltantes renderam a moradora da casa quando esta chegava à residência. No interior do imóvel, foram feitos reféns também o marido e os dois filhos da vítima, ambos adultos. Vizinhos testemunharam a ação e ligaram para o 190. Policiais militares da 3ª Companhia do 16º Batalhão cercaram o imóvel e detiveram o grupo, que teria se desfeito da arma no momento em que tentava fugir pulando o muro das casas vizinhas.

 

Com a quadrilha, os PMs apreenderam dois celulares, 100 dólares, 550 reais, um PlayStation e roupas. Tudo havia sido separado pelo grupo. Um Honda Fit preto roubado, com o qual os bandidos chegaram, também foi apreendido. O caso foi registrado no 14º DP, de Pinheiros. Os menores serão encaminhados para a Fundação Casa (antiga Febem).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.