Grupo de menores é detido ao invadir casa e fazer 4 reféns no Butantã

Moradora foi rendida quando chegava em casa; grupo se desfez de arma com a chegada da PM

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

12 de janeiro de 2012 | 04h28

SÃO PAULO - Seis adolescentes, com idades entre 13 e 16 anos, foram detidos, no início da noite de quarta-feira, 11, após invadirem uma das residências da Rua General Brasílio Taborda, no Jardim Bonfiglioli, região do Butantã, zona oeste da capital paulista.

 

Armados com um revólver calibre 38, os assaltantes renderam a moradora da casa quando esta chegava à residência. No interior do imóvel, foram feitos reféns também o marido e os dois filhos da vítima, ambos adultos. Vizinhos testemunharam a ação e ligaram para o 190. Policiais militares da 3ª Companhia do 16º Batalhão cercaram o imóvel e detiveram o grupo, que teria se desfeito da arma no momento em que tentava fugir pulando o muro das casas vizinhas.

 

Com a quadrilha, os PMs apreenderam dois celulares, 100 dólares, 550 reais, um PlayStation e roupas. Tudo havia sido separado pelo grupo. Um Honda Fit preto roubado, com o qual os bandidos chegaram, também foi apreendido. O caso foi registrado no 14º DP, de Pinheiros. Os menores serão encaminhados para a Fundação Casa (antiga Febem).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.