Grupo de garotos é acusado de abusar sexualmente de duas menores, na zona leste de SP

Sete colegas de escola abusaram de duas estudantes, de 13 e 15 anos de idade

19 de maio de 2012 | 14h58

São Paulo, 19 - Duas estudantes, de 13 e 15 anos de idade, afirmaram terem sido abusadas sexualmente por sete colegas de escola no último dia 4 de maio, na zona leste de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), o caso só foi registrado no último dia 11, quando a mãe de uma das meninas ficou sabendo do ocorrido.

Segundo informações do depoimento da jovem de 13 anos, ela e sua amiga estavam em um ponto de ônibus na Rua Silvio Bueno Peruche, no Parque Tietê, quando o seu ex-namorado chegou em um Gol vermelho, ocupado por mais dois rapazes. Segundo a SSP, o trio teria puxado as duas para dentro do carro.

O ex-namorado de uma das menores teria as levado para uma casa desconhecida onde outros quatro suspeitos estavam, afirma a SSP. A estudante contou que todos os garotos abusaram sexualmente dela e de sua amiga, de 15 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrências, registrado no 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, os meninos gravaram um vídeo com os abusos e teriam usado o material para chantagear as meninas para que não contassem o ocorrido.

De acordo com a garota, sua amiga se mudou com a família para o Pará. A menina, de 13 anos, segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi encaminhada ao Projeto Bem-Me-Quer do Hospital Pérola Byington, onde passará por exame de corpo de delito sexológico. A Vara da Infância e da Juventude será comunicada.

Tudo o que sabemos sobre:
abuso sexualadolescenteSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.