Grupo assalta clientes em restaurante no Itaim Bibi

Crime é o terceiro na região em 24 horas; uma lanchonete e um prédio também sofreram arrastão

Ricardo Valota e Pedro da Rocha, do estadão.com.br,

24 de fevereiro de 2012 | 03h28

SÃO PAULO - Quatro bandidos assaltaram, por volta da 0h30 desta sexta-feira, 24, três clientes que estavam dentro do restaurante Butcher's, localizado na esquina da Rua Bandeira Paulista com a Avenida Nove de Julho, no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista.

 

Armados com duas pistolas, os criminosos renderam as três vítimas e delas levaram dinheiro e dois relógios - um Rolex e um Bulgari. O quarteto fugiu em um Corolla preto, mesmo veículo no qual o grupo chegou. Até as 4h30 desta madrugada, nenhuma das vítimas havia comparecido no 14º Distrito Policial, de Pinheiros, para registrar o boletim de ocorrência. Policiais militares da 3ª Companhia do 23º Batalhão, acionados pelas vítimas, foram até o local, mas nenhum suspeito havia sido detido até o fechamento deste texto.

 

As vítimas devem registrar queixa na delegacia durante o dia. Nas últimas 24 horas, esse é o terceiro arrastão na região. O primeiro ocorreu na noite de quarta-feira, 22, na lanchonete Cidade, nos Jardins. O segundo foi registrado no Edifício Imperial Tower, na Rua Jerônimo da Veiga, no Itaim, às 21h30 de quinta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.