'Gosto mais de vir ao Brasil do que ir à Africa do Sul'

No lugar da top Alessandra Ambrósio e do ator Ashton Kutcher, a Colcci trouxe nesta temporada a top sul-africana Candice Swanepoel, de 25 anos. Com olhos azuis e cabelos loiros, ela ficou conhecida depois de virar uma das modelos da marca de lingerie Victoria Secret's. Passou a ser chamada também de "angel" da grife.

Entrevista com

O Estado de S.Paulo

15 de junho de 2012 | 03h05

Além da beleza, Candice tem conquistado as atenções por tentar se comunicar em português, apesar do inglês ser a língua que a top fala melhor. Abaixo, ela conta o que achou do Brasil.

Esta é a primeira vez que você vem ao Brasil?

Não, é a terceira. Gosto mais de vir ao Brasil do que ir à Africa do Sul. Quando criança, morava numa fazenda, mas saí muito cedo de lá, por volta dos 14 anos. E fui para a Europa.

Você gostou de São Paulo?

Na verdade, prefiro praia. Eu moro em Nova York. Minha cidade preferida é Salvador. Adoro acarajé e todas as frutas que existem por aqui. Vocês comem muito bem. Arroz com feijão é uma delícia.

Mas você fala muito bem o português...

Meu namorado é um modelo brasileiro. Sua família é do Espírito Santo. Eu o conheci em Paris aos 17 anos, quando era ainda uma modelo desconhecida e sem dinheiro no bolso. Praticamente crescemos juntos, tanto na vida como na profissão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.