GOL afirma que já restabeleceu check-in automático

Problema foi causado por falha técnica e afetou passageiros em SP, Porto Alegre, BH e Rio

estadao.com.br,

12 Fevereiro 2010 | 21h00

A GOL informou no final da tarde desta sexta-feira, 12, que restabeleceu completamente o procedimento de check-in automático nos aeroportos brasileiros em que opera. Durante esta madrugada, uma pane no sistema de check-in da empresa provocou filas em aeroportos do País.

 

O problema foi causado por uma falha técnica no sistema. Em nota, companhia afirmou "que para normalizar a situação no menor tempo possível reforçou as equipes nos aeroportos para atender os clientes com mais dinamismo".

 

Sofreram com a pane passageiros dos aeroportos de Congonhas, na zona sul de São Paulo, Salgado Filho, em Porto Alegre, Cofins, em Belo Horizonte, e no Tom Jobim, no Rio.

Mais conteúdo sobre:
Golaeroportos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.