Gerente fica presa em cofre em tentativa de assalto a banco no interior de SP

Acionamento do alarme pelos funcionários da agência fez com que sistema de fechamento do cofre entrasse em operação

PUBLICIDADE

Foto do author José Maria Tomazela
Por José Maria Tomazela
Atualização:

SOROCABA - A gerente de uma agência bancária ficou presa no cofre do banco durante tentativa de assalto a uma agência bancária de Indaiatuba, na manhã desta sexta-feira, 5. Rendida por ladrões em sua casa, em Salto, cidade vizinha, durante a madrugada, ela foi levada ao banco por um dos bandidos enquanto seus familiares ficavam sob a mira de armas. 

PUBLICIDADE

Quando abriu o cofre principal e entrou para pegar os malotes com dinheiro exigido pelo criminoso, funcionários desconfiados acionaram o alarme.A ação fez com que o sistema de fechamento automático do cofre entrasse em operação. 

A Polícia Militar cercou a agência, mas o assaltante acabou fugindo sem conseguir o dinheiro. O cofre foi aberto e a gerente, resgatada. Os bandidos que estavam na casa da gerente também fugiram, levando como reféns a mãe e um irmão da gerente. Eles foram abandonados em um canavial, próximo da cidade. 

A agência suspendeu o atendimento ao público, que será retomado na segunda-feira. A polícia realizou bloqueios na região, mas não conseguiu prender os suspeitos.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.