Gerente fica presa em cofre em tentativa de assalto a banco no interior de SP

Acionamento do alarme pelos funcionários da agência fez com que sistema de fechamento do cofre entrasse em operação

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

05 Setembro 2014 | 19h37

SOROCABA - A gerente de uma agência bancária ficou presa no cofre do banco durante tentativa de assalto a uma agência bancária de Indaiatuba, na manhã desta sexta-feira, 5. Rendida por ladrões em sua casa, em Salto, cidade vizinha, durante a madrugada, ela foi levada ao banco por um dos bandidos enquanto seus familiares ficavam sob a mira de armas. 

Quando abriu o cofre principal e entrou para pegar os malotes com dinheiro exigido pelo criminoso, funcionários desconfiados acionaram o alarme.A ação fez com que o sistema de fechamento automático do cofre entrasse em operação. 

A Polícia Militar cercou a agência, mas o assaltante acabou fugindo sem conseguir o dinheiro. O cofre foi aberto e a gerente, resgatada. Os bandidos que estavam na casa da gerente também fugiram, levando como reféns a mãe e um irmão da gerente. Eles foram abandonados em um canavial, próximo da cidade. 

A agência suspendeu o atendimento ao público, que será retomado na segunda-feira. A polícia realizou bloqueios na região, mas não conseguiu prender os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:
São PauloIndaiatuba

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.