Gabriela Bilo/Estadão
Gabriela Bilo/Estadão

GCM prende suspeitos de furtar artigos no Cemitério do Araçá

Dois homens com cerca de 70 placas de bronze retiradas dos túmulos foram flagrados pela Guarda Civil Municipal

O Estado de S.Paulo

12 Dezembro 2017 | 06h48

SÃO PAULO - Dois homens suspeitos de furtar peças do Cemitério do Araçá na noite desta segunda-feira, 10, foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal, em São Paulo. Os dois foram flagrados com placas de bronze de túmulos do cemitério, que fica no bairro Cerqueira César, na zona oeste da capital paulista. 

+ Cemitérios municipais de SP terão vigilância do projeto City Câmeras e iluminação reforçada

Agentes da GCM faziam ronda no local por volta das 22h30 quando perceberam que havia pessoas dentro do cemitério. Então, encontraram dois homens com cerca de 70 placas de bronze que seriam vendidas como sucata. 

Os suspeitos, que já tinham passagem pela polícia por roubo, foram encaminhados para o 91º DP e vão passar por audiência de custódia. 

Mande sua notícia. Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.