Garoto de 11 anos é detido ao participar de assalto em SP

Menino faz parte de grupo de cinco jovens que assaltaram uma pizzaria no bairro de Perdizes

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

04 Dezembro 2010 | 06h06

Cinco assaltantes - entre eles três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, e um garoto de apenas 11 anos - foram detidos, às 3h15 deste sábado, 4, após renderem o gerente, um casal de clientes e o manobrista da pizzaria Bendita Hora, localizada na altura do nº 795 da rua Vanderlei, em Perdizes, zona oeste de São Paulo, no momento em que as vítimas deixavam o local.

 

Ocupando um Vectra prata ano 2007 roubado e portando duas pistolas, uma calibre 7.65 e uma falsa, a quadrilha obrigou as vítimas a entrarem novamente no estabelecimento, trancando todas em um pequeno cômodo. Uma testemunha  correu até uma base da PM e avisou os policiais da 2ª Companhia do 23º Batalhão. Os policiais conseguiram flagrar os criminosos no momento em que eles deixavam o estabelecimento em posse da caixa registradora e o dinheiro nela contido.

 

Os criminosos ainda tentaram escapar a pé, mas foram detidos na avenida Sumaré. Um radiocomunicador também foi apreendido com o grupo, encaminhado ao plantão do 23º Distrito Policial, de Perdizes.

Mais conteúdo sobre:
pizzaria assalto

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.