Funcionário que fazia limpeza em prédio cai do 6º andar

Acidente aconteceu no bairro do Jabaquara, na zona sul, por volta das 9h30

10 de abril de 2013 | 11h55

Um homem caiu do 6º andar do Condomínio Edifício Jardim Belvedere, no bairro do Jabaquara, na zona sul de São Paulo. O acidente aconteceu nesta quarta-feira, dia 10, às 9h30, na Rua Soares Avellar, 396. O rapaz, identificado por funcionários do prédio como Marcos, estava limpando a fachada do edifício e usava equipamentos de segurança.

 

“Ele estava usando a corda e a cadeirinha. Não sei o que aconteceu. Ele trabalha para uma empresa terceirizada, a Converge, que foi contratada pelo condomínio”, explicou o porteiro Luís Carlos Ribeiro. “Quando percebemos que ele caiu, imediatamente chamamos os bombeiros e ele foi atendido.”

 

A vítima foi levada ao hospital. “Ele estava consciente, reclamava de muitas dores. Os bombeiros viram que ele não bateu a cabeça”, afirmou Ribeiro.

 

Segundo a assessoria de imprensa dos Corpos de Bombeiros, a vítima teve múltiplas fraturas e foi encaminhada ao Hospital São Paulo.

 

Os representantes da empresa responsável pela limpeza da fachada foram procurados pela reportagem, mas não foram localizados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.