Funcionária de joalheria é baleada em BH

Uma funcionária de uma joalheria do Shopping Pátio Savassi, em área nobre de Belo Horizonte, foi baleada durante um assalto, por volta das 14h de ontem. O tiro provocou pânico e correria no centro comercial, um dos mais movimentados da capital mineira.

MARCELO PORTELA, BELO HORIZONTE, O Estado de S.Paulo

25 Abril 2012 | 03h33

Segundo a Polícia Militar, um casal bem vestido entrou na loja com uma bolsa e pediu para ver algumas joias. Quando a funcionária foi pegar as peças, a mulher se levantou e, diante da reação da funcionária, atirou no abdome da vítima. Neste momento, o suspeito tirou uma marreta da bolsa e quebrou os vidros dos mostruários. O casal recolheu várias joias e fugiu em uma moto que estava estacionada ao lado do shopping. Testemunhas contaram à polícia que eles teriam recebido ajuda de outro homem, também bem vestido.

A funcionária foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS). Ela não corre risco de morte. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança, mas nenhum suspeito foi localizado. Este foi o quarto assalto a joalherias em shoppings em Belo Horizonte neste ano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.