07 de março de 2012 | 10h39
SÃO PAULO - O frentista de um posto de combustível, instalado na Rua Alfredo Pujol, altura do número 915, em Santana, na zona norte de São Paulo, foi conduzido à delegacia na manhã desta quarta-feira, 7, por aumento dos preços nas bombas de combustível.
Segundo o Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), na noite de ontem, um consumidor acostumado a abastecer no posto percebeu o aumento nos combustíveis e com uma nota fiscal registrou boletim de ocorrência no DPCC na noite de ontem.
As equipes foram para o local no começo da manhã, pois o posto estava fechado desde as 22 horas de ontem. O proprietário e o gerente do posto não foram localizados e o frentista foi conduzido ao DPCC para esclarecimentos.
Será aberto um inquérito policial que investigará o caso. O dono ou o gerente do estabelecimento poderão ser responsabilizados penalmente por crime contra a economia popular, por obter ou tentar obter ganhos ilícitos em detrimento do povo ou de número indeterminado de pessoas mediante especulações.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.