Fortes chuvas colocam cidade de SP em estado de atenção

Por volta das 14h40, a CET registrava seis pontos de alagamento, sendo três intransitáveis na Avenida Anhaia Mello, na zona leste

Priscila Trindade, do estadão.com.br

25 Março 2010 | 14h27

Toda a cidade de São Paulo entrou em estado de atenção às 14h30 desta quinta-feira, 25, em razão das fortes chuvas que atingem a capital. A cidade já tem seis pontos de alagamento. As áreas leste e sudeste entraram em atenção às 13h55, seguido pela Marginal do Tietê e do centro, às 14h15, e das zonas norte, sul, oeste e a Marginal do Pinheiros, às 14h30.

 

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, chove moderado no bairro do Ipiranga, na zona sudeste, e entre os bairros de Santana, Vila Maria, Vila Guilherme, Limão e Casa Verde, na zona norte.

 

Por volta das 14h40, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava seis pontos de alagamento, sendo três intransitáveis na Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, sentido Sapopemba. Os alagamentos estão localizados perto da Rua Amparo, junto da Avenida Paes de Barros e da Rua Maria Daffré.

Mais conteúdo sobre:
Chuvas em SPzona leste

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.