Marcos Ambrósio/Estadão
Marcos Ambrósio/Estadão

Foliões são atropelados na Vila Madalena; 7 ficam feridos

Corpo de Bombeiros informou que cinco viaturas foram deslocadas para o local; motorista está preso

O Estado de S. Paulo

23 Fevereiro 2014 | 21h15

Atualizado às 07h20 do dia 24/02/2014

SÃO PAULO - Pelo menos sete pessoas foram atropeladas por um Pajero Mitsubishi cor preta durante a passagem de um bloco de Carnaval de Rua na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h50, na altura do número 81 da Rua Aspicuelta.

O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros). O motorista está preso, segundo a Polícia Civil. O automóvel foi depredado por foliões.

O Corpo de Bombeiros informou que cinco viaturas foram deslocadas para o local. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seis pessoas foram levadas ao Pronto-Socorro Municipal da Lapa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enaminhou mais uma vítima ao Hospital das Clínicas (HC). 

Um homem de 28 anos sofreu uma fratura na tíbia, foi encaminhado ao Pronto Socorro da Lapa e depois transferido para o Instituto de Traumatologia e Ortopedia do HC. Outras cinco pessoas - entre elas, dois adolescentes de 17 anos - tiveram escoriações leves, foram avaliadas, medicadas e liberadas entre 21h30 e 22h deste domingo. Não há informações sobre o estado de saúde da sétima vítima, encaminhada pelo Samu ao HC. 

Blocos. A região foi uma das que mais concentrou blocos de rua na capital neste domingo. Seis blocos circularam entre Pinheiros e Vila Madalena, um quarto dos que saíram em toda a cidade (24). Entre eles estavam os blocos "Nois Trupica Mais Num Cai" e o "Cordão Carnavalesco Confraria do Pasmado".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.