Fogo destrói depósito das Pernambucanas

Um incêndio de grandes proporções destruiu 70% de um depósito de 7 mil m² das Casas Pernambucanas, às margens da Rodovia Castelo Branco, em Barueri, Grande São Paulo. O fogo começou por volta das 19h30 de sábado e só foi contido às 5h de ontem. O acidente teria sido causado por um curto circuito no almoxarifado da empresa. Uma pessoa foi socorrida com intoxicação.

O Estado de S.Paulo

10 Setembro 2012 | 03h07

 Touro mata peão  em rodeio clandestino 

Um touro matou ontem o peão Luzimar Aparecido dos Santos, de 20 anos. Ele foi pisoteado no peito durante treino momentos antes da realização de um rodeio clandestino, que ocorreria em uma propriedade rural a 40 km da cidade de Cassilândia, em Mato Grosso do Sul. Santos foi levado para a Santa Casa local, mas não resistiu. Além de clandestino, o evento não tinha equipamentos de segurança.

Quatro são mortos em chacina na Baixada  A Polícia Militar do Rio encontrou quatro pessoas mortas a tiros em uma casa abandonada, na manhã de ontem, em Japeri, na Baixada Fluminense, após denúncia anônima. De acordo com a PM, os corpos de três homens e uma mulher foram achados - dois seriam adolescentes. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. Não há pistas dos criminosos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.