
12 de junho de 2012 | 03h05
José Dirceu está convocando a estudantada a sair às ruas para "a batalha final" do mensalão no STF. Periga reunir menos gente que a caminhada de "todas as minorias perseguidas pelo governo iraniano" convocada pelo babalaô Ivanir dos Santos para domingo em Ipanema.
Tio é a...!
Não convidem Zeca Camargo e Justin Bieber para a mesma mesa! O cantor teria saído da entrevista para o Fantástico chamando o jornalista de "tio".
Bons vizinhos
Ronaldinho Gaúcho comprou uma casa de praia em Camboriú. Bem feito para os argentinos que invadem o balneário no verão!
Temeridade
A sociedade entre o sheik Al Maktoun e Silvio Berlusconi para levar Cristiano Ronaldo pro Milan pode revolucionar a prática do bunga bunga na Itália!
Ela merece!
De volta ao ponto mais alto do pódio da F1, Lewis Hamilton não viu o momento de maior euforia de sua equipe todos já haviam abraçado a namorada do piloto quando ele saiu da pista em Montreal.
Raça em extinção
Chico Anysio, Millôr Fernandes, Ivan Lessa... A fila dos humoristas está andando rápida demais, caramba!
Eu, hein!
Entreouvido ontem à tarde em ponto de ônibus da Avenida Paulista:
- Os jornais estão dizendo que "a Parada Gay encolheu"!
- Será que não foi por falta de uso?
Conferência sobre o clima é um negócio que o ser humano inventou para dar a impressão de que não está totalmente alheio ao fim do mundo. Hora de mostrar que a lambança ambiental é um fenômeno consciente e devidamente sustentável pela estupidez da raça.
Tudo que o homem não fará nos próximos 20 anos para preservar o planeta e a própria espécie será exaustivamente combinado por representantes de 193 países reunidos a partir de amanhã na tal Rio + 20.
Tudo que o homem ficou de fazer e não fez nos últimos 20 anos contra o aquecimento global e a degradação da biodiversidade também será revisado em debates e exposições interativas sobre desmatamento, efeito estufa, secas, inundações, degelo, poluição, fome...
Nos próximos dez dias, o Rio será transformado numa espécie de parque temático do fim do mundo, com alternativas de final feliz à base de desenvolvimento sustentável, economia verde, erradicação da pobreza, inclusão social e, se bobear, namorada(o) bonita(o) para todos.
Pode não servir para nada depois que a conferência terminar, mas quando enfim o mundo acabar restará ao ser humano o consolo de que não foi por falta de aviso - tá sabendo, né?
Coisa mais linda!
O que mais impressionou a legião de fãs de Maria Sharapova na conquista de Roland Garros foi aquele tubinho preto básico com que a Nike vestiu a tenista na final do aberto de Paris.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.