Fim de semana de manutenção na rede de trens

Todas as linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) passarão por obras de manutenção neste fim de semana e terão seus horários de funcionamento alterados. As obras incluem manutenção, substituição de equipamentos de via e instalação de sistemas de energia.

O Estado de S.Paulo

16 de junho de 2012 | 03h03

Hoje, na Linha 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi), os trens circularão com intervalos maiores das 14h às 22 horas. A partir das 20h até o fim da operação comercial de amanhã, a Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú) também ampliará os intervalos. Assim como a Linha 12-Safira (Brás-Calmon Viana), a partir das 18h e até o fim da operação de amanhã.

Também amanhã, até as 20h, a Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato) terá intervalo ampliado. O mesmo ocorrerá na Linha 11-Coral Expresso Leste (Luz-Guaianases), a partir das 18 horas, e na Linha 11-Coral (Guaianases-Estudantes), durante todo o dia. Já a Linha 10-Turquesa (Brás-Rio Grande da Serra) terá intervalos médios e na Linha 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi) não haverá circulação de trens entre as Estações General Miguel Costa e Itapevi. A CPTM vai colocar 35 ônibus no trecho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.