Festa dos jovens atropelados não tinha alvará

Responsáveis pela locação informaram que o local receberia até 150 pessoas, mas o público estimado na festa chegou a 1,5 mil pessoas

PUBLICIDADE

Foto do author José Maria Tomazela
Por José Maria Tomazela
Atualização:

SOROCABA - A prefeitura de Sorocaba informou nesta segunda-feira, 7, que a festa rave frequentada pelos seis jovens que morreram atropelados neste domingo, 6, na Rodovia Raposo Tavares, não tinha alvará. De acordo com a prefeitura, uma lei municipal obriga que esse tipo de evento tenha autorização do município, o que não ocorreu.

PUBLICIDADE

A festa Neon Paint Party 2014 começou na noite deste sábado, 5, e se estendeu à manhã de domingo, 6, numa chácara alugada. De acordo com os proprietários do imóvel, o espaço foi alugado com a informação de que seria usado para uma festa de aniversário.

Os responsáveis pela locação informaram que o local receberia até 150 pessoas, mas o público estimado na festa chegou a 1,5 mil pessoas. A festa foi divulgada maciçamente na internet e os ingressos custaram R$ 20, antecipados, e a R$ 30 na portaria. Os organizadores do evento não foram localizados.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.