Anonimo | 07.09.2015
Anonimo | 07.09.2015

Festa com gogo-boy anão no Denarc vira piada na internet

Stripper foi contratado para aniversário de escrivã de polícia no último dia 2; segundo SSP, caso é investigado pela Corregedoria

O Estado de S. Paulo

08 de setembro de 2015 | 11h30

SÃO PAULO - Uma festa de aniversário, um anão stripper e uma delegacia. Se para a Secretaria de Segurança Pública a improvável combinação, que aconteceu dentro do Departamento de Narcóticos (Denarc), deve ser alvo de investigações da Corregedoria, para internautas tornou-se motivo de piada nas redes sociais.

O caso ganhou repercussão após vazar imagens do anão, conhecido como Júnior, dançando sobre uma mesa na sala da 2.ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). Contratado como gogo-boy para fazer um strip-tease, ele interage com um delegado e uma escrivã de polícia, que comemorou o aniversário no último dia 2.

No vídeo, filmado pelos próprios investigadores e delegados, o anão tira a camisa e a calça, mantendo apenas as meias, sapatos e uma cueca de elefante. Também é possível ver latas de cerveja dentro de uma caixa de papelão.

Em nota, o secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, afirmou que a Corregedoria vai investigar o ocorrido. O caso, no entanto, agitou a internet com várias piadas, comentários e postagens de indignação. Confira abaixo alguns comentários.  

Mais conteúdo sobre:
Denarcgogo-boy

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.