Feriado: ruas fechadas no Ipiranga e na zona norte

O trânsito em oito vias da zona norte de São Paulo será interrompido entre 5h e 14h de hoje para o desfile de 7 de Setembro no Sambódromo, que começa às 10h. Serão interditadas as Avenidas Olavo Fontoura e Assis Chateaubriand e as Ruas Brazelisa Alves de Carvalho, Anita Malfatti, Melo Nogueira, Luciano Prata, Renaldo Alfonso Galucci e Professor Milton Rodrigues. Nessas vias, apenas moradores poderão trafegar.      

Vitor Hugo Brandalise, O Estado de S.Paulo

07 de setembro de 2010 | 00h00

 

 

linkConfira o que abre e fecha no feriado

 

 

As principais vias de acesso ao Sambódromo são as Avenidas Brás Leme, Santos Dumont e a Marginal do Tietê. Para veículos que trafegariam pela Olavo Fontoura, a alternativa é a Avenida Brás Leme. Os que utilizariam a Avenida Assis Chateaubriand (pista local, Marginal do Tietê) devem seguir pela pista expressa da Marginal ou pelas Ruas Voluntários da Pátria, Força Pública, Avenida Cruzeiro do Sul, Rua Santa Eulália e, por fim, as Avenidas Santos Dumont e Brás Leme.

O desfile terá uma novidade. A Marinha levará ao Sambódromo uma embarcação usada na formação dos alunos da Escola Naval. O escaler, barco a vela com oito metros de comprimento, será apresentado com uma tripulação de nove oficiais.

Ipiranga. Também haverá interdições entre 6h e 11h de hoje na região do Parque da Independência, no Ipiranga, zona sul, para corrida e caminhada em comemoração à data. Ao longo da manhã, haverá bloqueios em 13 vias, entre a Rua Xavier Curado e a Avenida Nazaré. Informações no site www.cetsp.com.br e pelo telefone 1188.

Estradas. Cerca de 275 mil dos 402 mil carros que desceram para o litoral retornaram ontem pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, Mogi-Bertioga e Tamoios. Na Anhanguera-Bandeirantes, retornaram para a capital 522 mil de 760 mil veículos. Os motoristas devem evitar voltar hoje entre 15h e 22h. / COLABORARAM MÔNICA PESTANA, VIVIANE BIONDO e LAIS CATTASSINI

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.