Feriado leva mais de 680 mil passageiros aos terminais rodoviários de SP

Empresas disponibilizaram ônibus extras para os destinos mais procurados: Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e região sul de MG

Fabiana Marchezi, do estadão.com.br,

03 de setembro de 2010 | 10h06

SÃO PAULO - Mais de 680 mil passageiros devem embarcar e desembarcar nos três principais terminais rodoviários da capital paulista neste feriado prolongado da Independência. Até as 8h30 desta sexta-feira, 3, ainda havia passagens para todos os destinos.

 

Segundo estimativa da Socicam, empresa que administra os terminais, 465 mil passageiros devem passar pelo Terminal do Tietê, 172 mil pelo da Barra Funda e 45 mil devem embarcar e desembarcar pelo Jabaquara. Somente nesta sexta-feira, 3, cerca de 147 mil pessoas devem passar pelos três terminais.

 

Por isso, as empresas disponibilizaram ônibus extras para os destinos mais procurados: Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e a região sul de Minas Gerais.

 

A Socicam recomenda que os passageiros adquiriram a passagem antecipadamente, cheguem ao terminal uma hora antes do embarque, identifiquem as bagagens, não descuidem das crianças e levem documentos de todos os passageiros.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.