Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Feriado de Nossa Senhora Aparecida será de clima quente em São Paulo

Temperaturas caem apenas no domingo; dia será mais fresco com tempo fechado em todo o Estado

Ana Beatriz Assam e Matteo Bianucci, especiais para o Estado

11 Outubro 2017 | 09h32

SÃO PAULO - O feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida será de temperaturas altas na maior parte do Estado de São Paulo. Na quinta-feira, 12, há possibilidade de chuvas rápidas com raios no final da tarde e à noite no Vale do Paraíba, inclusive em Aparecida do Norte, que abriga o santuário em homenagem à padroeira do Brasil. Segundo o Climatempo, as temperaturas devem variar de 15°C a 38°C na maior parte do Estado. 

O tempo começa a ficar instável a partir da sexta-feira, 13, devido à chegada de uma frente fria ao litoral. A previsão é de tempo parcialmente nublado no sul e sudoeste de São Paulo, podendo ocorrer pancadas isoladas de chuvas nas demais regiões.

+++ Feriado prolongado tem movimento nas estradas e serviços alterados em SP

As máximas serão de 37°C e mínimas de 14°C. O sábado será de mínimas ainda mais baixas: 12°, mas o dia ainda será quente, com temperatura de até 35°C. 

A maior mudança acontece no domingo. O último dia de feriado prolongado deve ser  de tempo fechado em todo o Estado, com chuvas fracas a moderadas e vento frio. As temperaturas variam entre 22°C e 17°C.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.