Feriadão deve ser abafado e com muitas nuvens em SP

Temperatura varia de 12ºC a 36ºC durante os três dias; há possibilidade de chuva fraca em pontos isolados

estadao.com.br,

29 de outubro de 2009 | 14h53

O tempo em São Paulo para este fim de semana prolongado do feriado de Dia de Finados promete ficar aberto e quente. Segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chuvas frequentes no Estado nos últimos dias vai cessar e o sol deve prevalecer. Nos três dias, as temperaturas devem ficar entre 12ºC e 36ºC.

 

Veja também:

especialSaiba a previsão do tempo para a sua cidade

linkNo feriado, 1,8 milhão de carros devem usar estradas de SP

linkMarcha para Jesus fecha avenidas de SP no feriado

especialConfira o que abre e o que fecha no Dia de Finados em SP

 

Para esta sexta-feira, 30, o sol aparece entre nuvens e deve ocorrer chuviscos em pontos isolados. A temperatura máxima não deve passar dos 32ºC e a ocorrência de chuva é provável para a madrugada. No litoral e interior do Estado, a previsão é a mesma.

 

Já para o sábado, 31, o dia amanhece com uma névoa úmida, mas o sol deve aparecer em seguida, dispersando a neblina matinal e elevando a temperatura, que pode chegar aos 35ºC. No domingo, 1º, o tempo permanece estável, com um pouco de nebulosidade e muito calor.

 

Para o feriado, a previsão é que a nebulosidade aumente, principalmente no interior, onde deve ocorrer pancadas de chuva à tarde. Na capital paulista, o dia amanhece claro, mas a quantidade de nuvens deve aumentar no fim da tarde e existe a possibilidade de chuviscos no fim do dia. A temperatura fica entre 15ºC e 30ºC.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.