Felipão não quer dizer nada

'Vieta, Dilma!'

TUTTY HUMOR, O Estado de S.Paulo

01 de dezembro de 2012 | 02h07

A Ferrari desistiu de protestar na Federação Internacional de Automobilismo (FIA) sobre uma suposta ultrapassagem irregular de Sebastian Vettel em Interlagos. Vai pedir logo à presidente Dilma que vete o GP do Brasil, e pronto!

Antidoping

A gaúcha Isis Gomes foi eliminada do concurso Miss Bumbum 2012 por causa de uma suposta intervenção química para arredondar suas formas. A organização do concurso não permite nem sequer Photoshop.

Aí tem!

Corre no Ministério Público Federal a suspeita de que o bicheiro Carlinhos Cachoeira e o presidente da CBF, José Maria Marin, estão usando a mesma tintura de cabelo.

Ressabiada

Dona Marisa Letícia ainda não definiu sua participação na viagem de duas semanas que Lula fará à Europa a partir da próxima sexta-feira. O mais provável é que dê uma incerta em uma das quatro cidades (Berlim, Doha, Barcelona e Paris) do percurso do marido. Ciúme é fogo!

Perdido no tempo

José Serra está de novo com o fuso horário descacetado! Dia desses, chegou tão atrasado a uma palestra de FHC promovida pelo PSDB em São Paulo que nem ao menos viu o ex-presidente.

Fofo do trimestre

Tem coisa mais meiga que o ministro Guido Mantega explicando por que o PIB encolheu? Se você perdeu os telejornais de ontem, se liga: acontece de três em três meses!

Os bravos funcionários do Banco do Brasil não devem levar a "má colocação" de Felipão pro lado pessoal: o técnico não quis dizer o que disse quando se referiu à moleza que seria trabalhar na instituição! Tudo o que ele diz nunca quer dizer nada!

O que de fato importa ele não diz! Na véspera de ser confirmado técnico da seleção, por exemplo, jurou de pés juntos que não havia mantido nenhum contato com a CBF.

Quando diz "minha preocupação é passar à seleção tudo o que já vivi e todos os lugares em que já estive no mundo como técnico e pessoa" ou "não estamos fazendo uma Copa com o intuito de ser vice, terceiro ou quarto", esse é o verdadeiro Felipão, craque em platitudes.

Não à toa, detesta jornalistas bisbilhoteiros, especialmente os que, ao longo de sua carreira, interessaram-se em revelar um outro Felipão, que cita Pinochet como referência de disciplinador e manda seu time jogar duro com o adversário: "É só quebrar, chutar e cuspir que ele afina!"

Mas não foi esse, decerto, o Felipão que falou besteira sobre a moleza de trabalhar no BB. O caso é tão somente, como definiu o técnico, de "má colocação"! E não se fala mais nisso, ok?

Perguntar não ofende

O ex-marido de Carolina Ferraz tem direito a 50% da indenização que a atriz ganhou na Justiça da editora que usou sua separação em campanha publicitária de lançamento de revista nas bancas?

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.