PUBLICIDADE

Fase vermelha: Estadão entrevista secretária de Desenvolvimento Econômico de SP sobre restrições

Entrevista será transmitida ao vivo em plataformas digitais a partir das 17 horas desta sexta-feira, 5

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Estadão entrevistará ao vivo nesta sexta-feira, 5, a partir das 17 horas, a secretária de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, Patricia Ellen. O tema será o início de novas restrições no Estado a partir da zero hora deste sábado, 6, com a reclassificação de todas as regiões para a fase vermelha, o que permite o funcionamento exclusivamente de estabelecimentos considerados essenciais em meio ao aumento de óbitos e internações por covid-19.

PUBLICIDADE

Com duração de cerca de 30 minutos, a entrevista será conduzida pela repórter Priscila Mengue, da editoria Metrópole. O conteúdo terá transmissão pelas plataformas digitais do Estadão e, também, estará disponível para acesso posterior.

Os leitores poderão sugerir perguntas sobre o Plano São Paulo e as novas restrições por meio das seções de comentários e também pelo e-mail priscila.mengue@estadao.com (até as 16 horas). 

Estadão entrevistará Patricia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo Foto: Governo de SP/Divulgação

São Paulo soma 2.080.852 casos e 60.694 óbitos por covid-19. Com ocupação de 77,4% em leitos de UTI, o Estado enfrenta um aumento de casos, óbitos e internações relacionados ao novo coronavírus.

A entrada de todas as regiões na fase vermelha é válida entre este sábado, 6, e o dia 19 de março. Entre os espaços que poderão seguir abertos, segundo o governo João Doria (PSDB), estão supermercados, farmácias, postos de gasolina, oficinas mecânicas, lojas de material de construção, hotéis, templos religiosos, estacionamentos e call center, dentre outros. O funcionamento de bares e restaurantes estará restrito a serviços de delivery e “take away” (compra para levar).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.