Divulgação
Divulgação

Adolescente desaparecida na região do Morumbi é localizada

Os pais fizeram boletim de ocorrência sobre o desaparecimento no 89ª DP. Segundo a mãe, Laura não tem histórico de brigas ou de fugas de casa. Em post em rede social, ela disse que a adolescente está bem

Redação, O Estado de S.Paulo

14 de fevereiro de 2020 | 20h13

Laura Sita Duarte Santos, de 16 anos, que estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira, 10, quando saiu de casa para encontrar um amigo no Parque Chácara do Jockey, na Avenida Francisco Morato, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, foi localizada na região da Avenida Paulista. 

A mãe de Laura, Mirella Duarte, postou a informação em um perfil em uma rede social. "A Laura foi encontrada e está bem." 


A família, que mora na Vila Andrade, na região do Morumbi, fez boletim de ocorrência sobre o desaparecimento no 89ª DP. Segundo a mãe, Laura não tem histórico de brigas ou de fugas de casa. Ainda de acordo com a mãe, a menina não tem nenhum problema psicológico. 

Quando saiu de casa, Laura usava roupas largas.  Ela também estaria com o cabelo bem mais curto do que aquele que aparece na foto que foi divulgada. A imagem de Laura também foi publicada pela página do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público. 

O cartaz de procura-se viralizou em grupos de WhatsApp e nas redes sociais.   

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.