Família paga R$ 54,5 mil de fiança e atropelador da JK sai da prisão

Rapaz de 20 anos, sem carteira de habilitação, atropelou três pessoas no último fim de semana

Marcela Bourroul Gonsalves, Central de Notícias

19 Outubro 2011 | 18h48

SÃO PAULO - O jovem Nacib Mohamed Orra, de 20 anos, que atropelou três pessoas no último final de semana na Avenida Juscelino Kubitschek, na zona sul de São Paulo, deixou a Penitenciária de Tremembé no início da noite desta quarta-feira, 19.

Por volta das 17h30, sua família pagou a fiança de R$54,5 mil, equivalente a 100 salários mínimos, estabelecida pela Justiça. O alvará de soltura foi expedido e enviado por fax à penitenciária. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o rapaz deixou a prisão por volta das 18h40.

Orra invadiu a calçada e atingiu as três pessoas que estavam em um ponto de ônibus na avenida. Ele dirigia um Honda Civic, mas não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O jovem negou-se a prestar depoimento, optando pelo direito de falar somente em juízo, mas teria dito informalmente à polícia que pegou o carro dos pais sem autorização e consumiu três doses de uísque antes do acidente.

Entre as vítimas estava o casal Meire e Ricardo Miranda. Eles se casariam em fevereiro, mas decidiram adiar a cerimônia por causa do acidente. Nesta quarta-feira, 19, Meire seguia internada na Santa Casa em recuperação. Seu estado era estável. O Hospital das Clínicas, onde Ricardo estava, não forneceu informações sobre o paciente

Mais conteúdo sobre:
prisão JK atropelador fiança

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.